BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Os que participam do Ambientação

Receba as atualizações no seu e-mail

Ô de casa?!...Vamos entrando! Puxa uma cadeira!...

Ambientação : s.f. Ato ou efeito de ambientar(-se).

Ambientar: v.t. Criar ambiente favorável. V.pr. Adaptar-se, habituar-se, integrar-se.

Querid@s amig@s...saudações. Profundas e sinceras. Por estarem agora emprestando-me alguns instantes de sua preciosa atenção.

Sim, emprestando.

Por que vivemos em um tempo-espaço em que investimos, apostamos, trocamos.

Com a esperança sempre de algo em retribuição, compensação ou garantia.

De graça só o ar que respiramos.

Será?

Mas vamos com calma, que temos muito o que conversar. Neste canal, onde espero (olha aí o que eu disse logo mais acima!) poder apresentar um pouco do meu trabalho, trocar idéias e experiências com aqueles que de forma efetiva buscam integrar-se ao ambiente em que respiram. Seguindo nessa linha, gostaria de estabelecer aqui uma relação afetiva entre o agente, suas ações e o meio. Uma atitude para com o ambiente que se desligue gradativamente do toma lá dá cá, tão mentalmente planejável, e no entanto de resultados tão imprevisíveis, e vá mergulhando em um âmbito genuinamente natural, intuitivo, inerente...artístico. Sim, a arte enquanto elo de comunicação entre indivíduo e todo. Eis o exercício.

Portanto, amig@s,sintam-se convidados a desvendar os caminhos da ambientação afetiva-e, uma proposta lucidamente emotiva. E, você, que faz arte, esteja mais do que convidado, convocado eu diria, a ambientar-se –efetivamente- neste espaço. Poemas, pinturas, canções, danças que retratem as belezas e mistérios desta morada chamada Terra...bem vindos sejam!

Entrem, façam deste sítio virtual uma possibilidade real-afinal, a casa (ainda) é nossa! >

Abre a roda ... Vem girar ...

Abre a roda ...  Vem girar ...
Você pinta? Borda, rabisca, ou poeta? Ah...canta?...Interpreta? Esculpe? Se você se manifesta de qualquer uma destas maneiras, ou outra(s), é você que chamo agora para expandir essa ciranda. Eu @ convido para expressar-se aqui, à sua linguagem. O que você tem a celebrar - ou chutar o balde! - sobre o ambiente em que você respira? Este é o nosso espaço artístico-ambiental! E então? Vamos brincar?

19 de abril de 2014

Olá caríssim@s!!
Antes de mais nada,perdoem o chá de sumiço,estive trabalhando na chegada do projeto Ambient Ação na terrinha...logo teremos novidades.Por enquanto,mais algumas mudanças,e a maior delas é a mudança propriamente dita do Ambientação (virtual) para a casa nova:vamos chegando!

http://ambgiuliana.wix.com/projetoambient-acao

Peço que enviem as postagens no endereço que está em "contato",que lá moderarei.Espero que gostem!Grata,grande beijo!
Giu

0 comentários: